Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Contando os dias

A cada dia tenho mais vontade de ir para Cuba.
Um amigo vai me indicar umas casas de família para ficar lá. Parece que são bem mais baratas do que as hospedagens normais.
Agora estou avaliando o tempo que vou passar por lá. A idéia é passar 15 dias. Parece que esse é o limite para não ficar "louca" com a realidade de Cuba. Algumas pessoas estão me alertando que vou encontrar uma situação bem diferente da que estou acostumada no Brasil.
Não sei. Vou pagar para ver. Quero ouvir histórias. Quero saber o que o povo de Cuba acha do Governo, das escolas, da qualidade de vida.. enfim, da sociedade que eles vivem. Acho muito fácil criticar sem conhecer.
Quero ouvir de quem vive aquela realidade. Acho que serão as opiniões mais honestas que vou poder coletar.

Nenhum comentário: