Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Voltei!

Lá os dias pareciam uma eternidade. Agora já sinto saudades. A viagem foi um sucesso. Conheci pessoas fantásticas em Cuba. É claro que não foi tudo as mil maravilhas. Não vou mentir. Mas o saldo foi super positivo. Conheci Havana, Cienfuegos, Santa Clara, Camaguey e outros locais. O que mais gostei foi Santa Clara. Adorei a família que conheci lá. Me senti acolhida, em casa. Praticamente no Brasil. Recomendo. Depois vou postar detalhes e o endereço deles. Simplesmente fantásticos.
Tenho milhares de coisas para escrever. Ainda estou entrando no ritmo. Minhas férias acabam amanhã. Segunda já é dia de voltar a rotina. Estudo, trabalho...
Também preciso colocar no papel o bate papo que tive com a Yoani Sánchez. Ela foi sensacional. Me recebeu super bem. Deixo um agradecimento público.
Ainda preciso escrever minhas observações sobre Havana, o povo cubano, a comida, os turistas, tudo! Confesso que falta disciplina para fazer isso agora.
Neste momento só estou entregando os regalitos que trouxe de lá. Infelizmente não foi para todas as pessoas que me apoiaram e incentivaram minha viagem.
Mas, o que importa, é que estou de volta. Com pique total. E que venham as próximas férias!!!

2 comentários:

Insanidade disse...

Ola!
Que otimo que sua viagem foi positiva. Pode trocar informacoes comigo sobre ela? Quero ir a Cuba em minha proxima viagem.
Tambem me sinto muito feliz por ter ido ao Peru - acabo de chegar de la tambem. E com saudades ;_)

/O

Insanidade disse...

Ah, vai...responde. Preciso, pelo menos, de informacoes sobre essa casa em que vc ficou. To planejando ir pra Cuba em Julho.
\o