Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Imã

Pensei que com o tempo fosse passar a ler menos sobre Cuba. Engano meu. Acho que criei um imã para o assunto. Tudo o que os meus amigos vêm sobre Cuba vem parar no meu e-mail, celular, etc, etc. Chegaram a dizer que eu sou “aliada do Fidel”. Enfim.
Bom, o fato é que quero ler um novo livro sobre a ilha. Vi que foi lançado “Viagem ao Crepúsculo”, de Samarone Lima. O livro traz as percepções de um cara que viveu por 30 dias entre o povo cubano. Quero ver como ele vai descrever o que viu por lá.
Atualmente estou lendo dossiê Gabeira – o filme que nunca foi visto. E onde Gabeira ficou exilado? Em Cuba. As brincadeiras quando estava preso envolvidam Fidel Castro. Acho que Cuba agora é um Karma na minha vida. Vamos que vamos. Continuem indicando leituras, filmes e o que mais encontrarem sobre a ilha. Eu agradeço!

Nenhum comentário: